Serviços
 
Poços pelo “Sistema Havage”
Os poços são abertos pelo sistema “Havage” com diâmetros úteis até 4,0 metros, até uma profundidade de 30 metros, sendo o seu revestimento a betão armado “in-situ”.
 
Estes poços poderão ser executados para Captação de Água, Estações Elevatórias (EE`s) para águas residuais, em locais com níveis freáticos muito elevados.
 
Quando os poços têm como fim a captação de água poderão ser cravados drenos radiais com tubagem de aço inoxidável no diâmetro de 4” com aplicação de válvulas nos extremos.
 
Ao longo da execução dos poços são efectuadas várias análises completas à água com o objectivo de verificar a qualidade da água e poder estabelecer-se o melhor nível do poço.
 
Por fim, é realizado o ensaio de caudal com bombagem contínua de modo a avaliar-se a produtividade real de captação, relacionando-a com os rebaixamentos progressivos dos níveis do poço de bombagem e os respectivos tempos de recuperação.
  
No caso das Estações Elevatórias a sua estanquidade é assegurada através de uma selagem de fundo com betão submerso bem como pela execução de paredes de revestimento, isto é, utilização de moldes próprios e betonagem “in-situ”.

 

 

 
Ficha técnica:
Empresa  
Contactos
Localização
Serviços
Portfólio
Destaques